Ligue ! (21) 2215-3363
contato@dreduardoalmeida.com.br
Mapa Localizacao

Sobre Mim

Número de Identificação Profissional: CRM 797243-RJ .

Dr. Eduardo Luis Gomes de Almeida iniciou sua atuação na Otorrinolaringologia ainda na faculdade, quando desde cedo se interessou pela especialidade, principalmente pelas cirurgias otorrinolaringológicas através do uso de câmeras(Endoscópico).

Desde então procurou se especializar da melhor forma, através de cursos nacionais e internacionais, acompanhando renomados especialistas na área. . Já tendo participado em mais de 04 Congressos Mundiais de Otorrinolaringologia, assim como mais de 10 Congressos Brasileiros, está sempre dentre os nomes da Rinologia Brasileira.

Participante ativo da diretoria da Sociedade de Otorrinolaringologia do Estado do Rio de Janeiro e da Academia Brasileira de Rinologia. . Atualmente é o chefe do setor de Cirurgia Endoscópica Naso-Sinusal do Hospital Federal de Bonsucesso, Staff Médico e Cirurgico da Clinica Sensorium, assim como um especialista em realizar cirurgias de Base do Crânio em conjunto com Neurocirurgiões.

Criador da tecnica revolucionaria da TurbinoplastiaEA, o paciente é submetido a uma modificacação posicional dos cornetos, fazendo com que sua respiração fique muito melhor pelas narinas, nunca mais sofrendo com obstruções nasais, roncos e apneia. Atletas relatam uma melhora significativa inclusive no seus desempenhos com incremento do VO2max. Isso tudo sem contar a mais rapida recuperação em relação a tecnica convencional e sem a necessidade dos " temidos" tampões nasais.